Olá, coloquei o jogador em local diferente do mostrado na aula, e para isso preciso rotacionar o jogador, mas ele não rotaciona, na posição mexo normalmente, mas na rotação, nada acontece, independente do valor que coloco em Y, acredito que aconteça devido ao cinemachine, mas não sei como arrumar.
Se possível, me envia uns prints, para eu entender melhor a situação.
gravei um vídeo demonstrando o que estou tentando fazer, está no link, eu primeiro movimento o X para mostrar o que acontece, o eixo que quero movimentar é o Y, mas até nos demais eixos, ele movimenta, mas veja que os “braços” não rotacionam, acompanhando a posição, acho que por isso não consigo girar ele.
Se tento rotacionar a câmera, tbm não vai, e se rotaciono o offset da arma, como esperado, só rotaciona a arma, a câmera permance no lugar.
Desculpe, tente novamente.
Ainda está dando problema. É só você clicar com botão direito no vídeo e ir em Compartilhar. No tipo de acesso coloque Qualquer pessoa com o link.
Isso, foi o que fiz…
compartilhei a pasta onde o vídeo está tbm, se não der de um jeito, da de outro… rsrs
https://drive.google.com/drive/folders/1GFDcgCTpL-ZKV9nliS5IGyKXA9BTX2R2?usp=drive_link
Olha, a rotação deveria funcionar normalmente. Quando isso não acontece, é bem provável que algum componente tenha sido adicionado ou configurado de forma incorreta.
Se puder, me envia alguns prints — especialmente do Inspector dos objetos envolvidos. Com isso, consigo analisar melhor e te ajudar a identificar exatamente onde está o problema.