Usar click do mouse com camera em primeira pessoa

Boa tarde a todos.
Por favor preciso usar o click do mouse para pegar objetos como o jogo Point and Click, só que que com usuário andando em e a cÂmera em primeira pessoa. É possível? em 3D

Sim, é bem simples na verdade.
void Update()
{

 if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Mouse0))
 {
     Ray raio = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
     RaycastHit colisor;

     if (Physics.Raycast(raio, out colisor))
     {
         Debug.Log(colisor.collider.name);
     }
 }

}

Esse script vai pegar a posição do mouse e lançar um raio invisível

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Ai nesse script só vai aparecer o nome do objeto no console, mas se quiser que o objeto siga o personagem é só implementar a lógica no script. Eu lembro de ter feito algo parecido, nesse caso eu criei uma variável do tipo GameObject e passei o objeto que colidiu pra essa variável, e colocava o objeto como filho do personagem, era mais ou menos isso.

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