Terceira idade chegando!

Eae pessoal, meu nome é Patrick e acho que sou uma minoria aqui. Tenho 50 anos e não quero criar um jogo, mas usar a Unity pra:

a) fazer representação arquitetonica interativa - trabalho com 3D numa empresa de feiras e eventos e no momento usamos o Sketchfab mas é muito limitado.

b) criar uma app de celular pra empresinha da minha esposa, que produz móveis personalizados sob medida. Queria fazer estilo Ikea Kreativ ou Coohom, espero conseguir no meu tempo livre.

Espero me divertir por aqui nos próximos meses, por enquanto estou amando os tutoriais.

4 curtidas

Fala, Patrick! Seja muito bem-vindo.

Dá pra fazer muita coisa legal na Unity para essa parte arquitetônica. Fique a vontade para postar aqui seus resultados, vai ser muito legal ver isso, já que a maioria utiliza a engine apenas para gamedev.

Além disso, a Unity tem o plugin probuilder, que pode te ajudar em modelagem e prototipagem dentro do editor.

4 curtidas

Que bacana este plugin probuilder.
Estou fazendo um jogo onde pretendo fazer algumas construções em cidades. como por exemplo, incluir escadas, rampas, e pavimentações. Este modo parece ser bem especifico, já que o que vimos em aula é mais para criação de terrenos e locais mais “irregulares”.
Podemos esperar por algum módulo mostrando mais deste cara?

2 curtidas