Sobre o certificado

Tenho uma pergunta. Eu e meu amigo estamos fazendo esse curso, nós dois pagamos a mesma conta e queremos saber se podem ser feitos dois certificados(um para meu amigo e o outro para mim) após concluirmos 100% do curso?
Lembrando que nós dois estamos assistindo e praticando as aulas juntos.

2 curtidas

Oi Drayro, tudo bem?
Bom, o curso é do Lucas, e acredito que apenas ele pode te dar a resposta correta. Mas a licença do curso é individual, então ele nem deveria ter acesso as aulas né… hehe
Acho que se ele está gostando das aulas e tendo vontade de aprender cada vez mais, é importante ele se juntar a comunidade, dessa forma todo mundo vai sair ganhando, e a gente contribui pra comunidade crescer cada vez mais :wink:

3 curtidas

Opa, de boa? :stuck_out_tongue_winking_eye:
Talvez…
Mas vou esperar a resposta do Lucas.

3 curtidas

Que bom que estão curtindo o curso! Porém, o certificado é emitido para apenas um aluno por conta de acesso. Assim, o certificado estará associado ao usuário registrado na plataforma.

3 curtidas

Opa Lucas, de boa?
Estamos curtindo o curso!
Meu amigo vai comprar um acesso para ele logo. Assim como dito pelo Fernando vamos ajudar a comidade a crescer e todos saíremos ganhando :smile:

3 curtidas

Quando eu for receber o certificado, vão pedir meu nome completo ou usar o meu nome de usuário?
Porque coloquei um nome aleatório como nome de usuário, então eu gostaria de passar o meu nome e assim ser feito o certificado.

2 curtidas

O certificado é emitido com o nome do comprador registrado no momento da compra.

Caso precise, você pode atualizar esse nome nas configurações da sua conta na nossa comunidade: https://comunidade.desenvolvedorunity.com.br/

3 curtidas

Acabei de mudar lá no perfil da comunidade para meu nome completo.

3 curtidas