Estou tendo um problema irritante de mais com o Uso do Nav Mesh Agent, meu Objetivo é fazer um mísero Inimigo Esqueleto se mover até o Personagem parar Atacar, Perseguir o Personagem pelo cenário e QUANDO MORTO (MORRER) o que acontece é que faz tudo isso que eu mencionei porém quando MORRE ele fica no chão deitado conforme eu animei ele pra fazer, más… Fica me seguindo
Como eu resolvo o problema de um Nav Mesh Agent morto parar de me seguir
Também dá pra usar isStoped = true. Eu já tive esse problema, eu tentei usar o isStoped e não funcionou, também tentei desativar o script e por algum motivo ele continuava perseguindo o player mesmo morto, eu não sei se foi algum erro de lógica, até porque meu código estava muito extenso e eu só fiz pra testar.
Pois então tentei diversos metodos, tanto controlando a parte de Enable para False quando chamado Trigger (Die) e outros, nenhum deles está funcionando, o NavMeshAgent parece estar com algum bug interno que não aceita ser desativado de jeito nenhum, não sei como resolvo
Enviei acima, tentei igualmente com o da Aula e nao funcionou, tentei solucoes na Web e este foi o que menos (Bugou) mas o que esta acontecendo neste codigo é que o Inimigo simplesmente fica seguindo dps de morto e quando chega perto volta a “Vida” e ataca o player.