Meu personagem Inimigo ao ser ativado pela IA de NavMeshAgent faz algumas interações animadas, sendo elas:
Andar
Bater
Morrer
Porém ao executar elas ele cria um glitch visual de movimento inexistente, como se fosse se teleportar para a frente, fiz as animações eu mesmo no blender e criei uma transição suave entre elas, nos testes de animações sem o uso do NavMeshAgent as animações são excutadas corretamente e sem nenhum glitch, porém existe algum fator no NavMeshAgent que altera alguma propriedade que gera o Bug.
Pergunto se mais alguém está tendo algum problema parecido e se teve como conseguiu Solucionar?
Detalhe, nos testes de funcionalidade testei diversos fatores, um deles foi deixar executado apenas a animação de morte, onde o personagem Inimigo executa a animação de cair no chão e esta animação é executada uma vez e para, e mesmo assim o personagem fica dando o glitch como se fosse sair do próprio corpo ;}
Vou gravar um Take e por no YouTube para mostrar o Glitch ocorrendo, más se alguém tiver uma noção pra me dar uma dica de como resolver eu agradeço