Personagem não muda de animação

personagem so fica na animação parado, fica dando um erro no console, mas coloquei tudo igual ao video, ja revisei e não consigo encontrar o erro

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using Unity.Mathematics;
using UnityEngine;

public class movimentoPersonagem : MonoBehaviour
{
private CharacterController characterController;

[SerializeField] private float velocidade;

private Animator animator;

private Vector3 gravidade = new Vector3(0, -9.81f, 0);




// Start is called before the first frame update
void Start()
{
    characterController = GetComponent<CharacterController>();
    animator = GetComponent<Animator>();    
}

// Update is called once per frame
void Update()
{
    float movimentoHorizontal = Input.GetAxis("Horizontal");
    float movimentoVertical = Input.GetAxis("Vertical");

    Vector3 movimento = new Vector3(movimentoHorizontal, 0, movimentoVertical);

   
    characterController.Move(movimento.normalized * Time.deltaTime * velocidade);
    characterController.Move(gravidade * Time.deltaTime);

    if (movimento != Vector3.zero)
    {
        Quaternion rotacaoAlvo = Quaternion.LookRotation(movimento);
        transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotacaoAlvo, Time.deltaTime * 10);   
    }

    animator.SetBool("Andar", movimento != Vector3.zero);

}

}

2 curtidas

Parece q tá tudo certo, mas tá dizendo que o parâmetro andar não existe.
Já conferiu se o controller foi colocado corretamente?
Screenshot_20240825-130943~3
Ou se o script tá no lugar certo

2 curtidas

tava outro controller no personagem, valeu mais uma vez !! :sweat_smile:

3 curtidas