Pegar posição do Angulo da câmera nos eixos x,y,z

Boa tarde!
preciso de ajuda para criar três variáveis que peguem os ângulos da câmera e exibir no Debug.Log.

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Passa o valor de eulerAngles pra cada variável, exemplo:
float anguloX = transform.EulerAngles.x;

Faz isso pra todas variáveis, só muda o valor final se é X, Y ou Z

fiz assim e não funcionou deu erro.

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Tem como mandar print do script?

Essa é minha cena

image

tem dois botões direito e esquerdo.
Quero limitar quando quando click em no botão da direita a câmera só gire até chegar aos 30 graus e para a esquerda quando chegar a -30 e para isso preciso pegar a quantos graus a camera já chegou. Só que assim não consegui pegar o ângulo. Quando coloquei pra rodar não aceitou.

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class MoverCameraDireita : MonoBehaviour
{

float anguloX = transform.EulerAngles.x;
Debug.Log(anguloX);

}

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Esse esse script não ta executando nada, mas agora eu entendi o que tu quer fazer, vou tentar fazer um script aqui e já mando

[SerializeField] private float velocidadeRotacao = 5f;

Quaternion alvoRotacao;
bool girando = false;
int anguloAtual = 0;

void Start()
{
alvoRotacao = transform.rotation;
}

void Update()
{
if (girando)
{
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, alvoRotacao, Time.deltaTime * velocidadeRotacao);

     if (Quaternion.Angle(transform.rotation, alvoRotacao) < 0.1f)
     {
         transform.rotation = alvoRotacao;
         girando = false;
         anguloAtual = 0;
     }
 }

}

public void RotacionarDireita()
{
if (!girando && anguloAtual == 0)
{
anguloAtual = 30;
alvoRotacao = Quaternion.Euler(0, anguloAtual, 0);
girando = true;
}
}

public void RotacionarEsquerda()
{
if (!girando && anguloAtual == 0)
{
anguloAtual = -30;
alvoRotacao = Quaternion.Euler(0, anguloAtual, 0);
girando = true;
}
}

Agora é só chamar os métodos pra mover pra esquerda e direita, nos métodos de eventos de OnClick dos botões

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Funcionou perfeitamente. Era isso mesmo que eu estava precisando. Estava muito longe de eu conseguir.
Obrigado.

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Deu um bug aqui e perdi algumas coisas que tinha feito.

Por favor recptule onde anexo esses scripts para a camera gire novamente

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Tem que colocar o script na câmera, chamar os métodos de virar esquerda e direita nos botões de virar a câmera.

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Obrigado. Agora aprendi a ir fazendo backup constante.

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