o mod eh de carro, e esta rosa o carro, completamente rosa igual as arvores o nome do asset eh gbz_coupe_hdrp me ajudem pls
Provavelmente o pipeline que você escolheu quando criou o projeto foi built in ou URP, o asset que você baixou é pro pipeline HDRP. Mas eu acho que tem um jeito de converter, vou testar aqui e já mando
Primeiro você vai selecionar o objeto, vai achar o material, clicar com o botão direito do mouse em cima do material e ir na opção “Select Material”.
Depois disso tem que ver a texura que está sendo usada.
Depois disso ir em shader no canto superior direito
Selecionar a opção “Universal render pipeline” e “Lit”
Esse exemplo ai foi usando o URP, mas claro que tem que ver direito o efeito desejado e editar o material ou shader e bla bla bla , o que na verdade é uma tremenda dor de cabeça. Se for criar um projeto pensando em gráficos o melhor é o HDRP mesmo e baixar assets compatíveis. Essa foi a maneira que eu achei de resolver esse problema, já tive um problema parecido e tive que converter tudo manualmente pra conseguir o efeito desejado, se alguém souber alguma maneira melhor eu também quero saber kk. Uma coisa que eu esqueci de mencionar ali em cima é que tem que colocar a textura correspondente no material, ou normal map e etc.
mto obrigado mano agra o carro ta top! salvou mto