Movimentação da câmera

Na aula Fazer a Câmera Seguir o Jogador, do módulo programação c# para jogos, você comentou que a Unity já tem uma solução robusta para controle de câmeras, mas como a ideia era o foco na programação, você iria mostrar um script para controlar a câmera.
Eu estou desenvolvendo um jogo 3D, e queria saber qual é essa solução robusta que a Unity já oferece. Estou buscando conhecer e implementar as melhores técnicas no game, e não queria deixar de fora isso.
Pode explicar melhor sobre, com exemplos ou pelo menos adiantar alguns nomes das técnicas para que eu consiga dar uma estudada?

Obrigado desde já

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A solução que eu estava dizendo é a Cinemachine. Nos módulos de Construção Extrema e TimeHunt eu ensino como usar ela.

A Cinemachine permite configurar movimentos suaves, transições automáticas entre câmeras e seguir objetos de forma inteligente, sem a necessidade de escrever muitos scripts. Quando se fala em controle de câmeras na Unity ela é a solução número 1.

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Oi Lucas, muito obrigado, já conferi e implementei aqui!

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