Jogo de realidade virtual (VR)

:video_game::rocket: Pessoal, estou empolgado em compartilhar com vocês o meu novo jogo de realidade virtual (VR): Destroy the Asteroids! :rocket::video_game:

Acabei de lançar um game emocionante, onde o objetivo é destruir o máximo de asteroides no espaço antes que eles destruam a Terra! :milky_way: Se você curte jogos de ação e desafios em VR, Destroy the Asteroids vai te prender do início ao fim. Teste seus reflexos e veja se consegue alcançar a maior pontuação! :star2::boom:

:dart: O jogo está disponível para Oculus Quest 2
:joystick: Confira no SideQuest: Destroy the Asteroids on SideQuest - Oculus Quest Games & Apps including AppLab Games ( Oculus App Lab )

Estou muito animado por compartilhar esse projeto com a comunidade, e adoraria ouvir o feedback de vocês! Se gostarem, fiquem à vontade para compartilhar! :raised_hands::fire:

3 curtidas

Opa, dá para jogar no computador? Não entendi muito bem.

1 curtida

Opa Ranie, tudo bem? Fiz um jogo para celular com a temática parecida… Queria aproveitar pra te dar uma dica.
No background do espaço, tem uns pacotes legais de efeito paralax.
Da uma pesquisada e tenta implementar um. Vai dar um “up” no projeto
E para as estrelas, da pra usar também um efeito de partículas, para elas se moverem para frente da câmera.
Fiz estes ajustes no meu e deu muita qualidade.
Não postei o jogo porque achei muita mão e muito caro as taxas para publicar na playstore hehe

Enfim, só umas dicas

2 curtidas