Global Volume no add override

oi, preciso de ajuda no global volume, na aba add override. Segue imagem:

2 curtidas

Aqui é quando eu abro o add override:

2 curtidas

Você está usando o pipeline URP?
Envia um prints das configurações de Quality do seu projeto também (Só ir em Edit > Project Settings > Quality)

2 curtidas

Aqui:
image

2 curtidas

Seu projeto é em HDRP?
Além disso, clique em Quality, opção acima, e envia um prints também.

2 curtidas

Não tenho mais acesso aos vídeos tem como eu entrar outra vez

2 curtidas

O link da comunidade é: https://comunidade.desenvolvedorunity.com.br/
Só você fazer login com seu email e senha.

3 curtidas

Oi, não estou usando HDRP. Estou usando URP.

2 curtidas

Certo, manda o print do menu Quality, a opção acima da que você mandou no print.

2 curtidas

2 curtidas

2 curtidas

2 curtidas

2 curtidas

2 curtidas

pronto, aqui está as prints.

2 curtidas

Os Assets do Pipeline não estão configurados corretamente no seu projeto, como mostrado no print abaixo:

Para corrigir, você deve associar um Asset correspondente a esse campo. Siga os passos:

  1. Clique no campo para abrir as opções disponíveis.
  2. Se não houver nenhum Asset no projeto, será necessário criar um novo:
  • No Inspector ou na Janela de Projeto, clique com o botão direito.
  • Selecione **Create > e crie o asset(normalmente chamado de URP Asset).
  1. Depois de criar o Asset, retorne a esse campo e associe o Asset recém-criado.

Essas configurações normalmente vêm ajustadas automaticamente ao criar um novo projeto. Mas por algum motivo no seu projeto está desconfigurado.

2 curtidas

Oi. A onde?

2 curtidas

Basta ir no submenu Rendering > URP Asset.

Claro, se for um projeto relativamente novo, você tem a opção de criar um novo (desse jeito já vai vim corrigido o problema)

2 curtidas