Freelancer Artista Pixel Art

Olá pessoal, estou procurando uma plataforma confiável para encontrar artistas com experiência com pixel art.
Estou finalizando um projeto agora, não sei se vou lançá-lo comercialmente ainda, mas pretendo usá-lo como primeiro case para começar a montar uma estrutura de portfólio.
Porém eu não estou satisfeito com os assets gratuitos que usei para construir o game, não que sejam ruins, mas eu acho que não representa a identidade visual que eu queria passar.
Tentei criar por conta própria, mas falhei desastrosamente :rofl:
Se alguém puder me dar sugestões de onde posso encontrar artistas freelancers eu agradeço.

2 curtidas

Você pode conferir alguns assets pagos na Asset Store — há uma grande variedade, e muitos têm preços bem acessíveis que podem atender ao que você precisa!

Mas se precisar realmente de algo personalizado, vale a pena procurar freelancers em plataformas como fiverr.com, workana.com, freelancer.com

4 curtidas

Ou você pode me chamar no whats :smiley: Sou Illustrador ( Não sei se pode por numero aqui )

3 curtidas

ôh meu caro, infelizmente já fechei com uma artista pra fazer os cenários,
mas como ela cobra em dólar, não pedi para refazer os personagens ainda kkkk caso eu precise eu falo contigo então

3 curtidas