Erro de html ao compilar para web

Oi, estou fazendo uma aplicação para web, ao compilar e subir no meu site, a aplicação até que funciona, mas no carregamento dá uma mensagem de erro de HTTP.
Minha hospedagem é na hostgator, já entrei em contato com eles e me falaram que está tudo habilitado, alguém sabe como resolver isso?
Estou anexando um print da mensagem de erro.

Esse erro ocorre porque o servidor que está hospedando seu projeto WebGL não está configurado para fornecer o tipo correto de MIME para arquivos .wasm

Por padrão, servidores precisam indicar explicitamente o MIME type correto para arquivos WebAssembly, que é:

application/wasm

Como corrigir o problema:

Crie o arquivo .htaccess conforme abaixo, ele deve ficar na pasta raiz da sua aplicação, na hospedagem.

# This configuration file should be uploaded to the server as "<Application Folder>/Build/.htaccess"
# NOTE: "mod_mime" Apache module must be enabled for this configuration to work.
<IfModule mod_mime.c>

# The following lines are required for builds without decompression fallback, compressed with gzip
RemoveType .gz
AddEncoding gzip .gz
AddType application/gzip .data.gz # The correct MIME type here would be application/octet-stream, but due to Safari bug https://bugs.webkit.org/show_bug.cgi?id=247421, it's preferable to use MIME Type application/gzip instead.
AddType application/wasm .wasm.gz
AddType application/javascript .js.gz
AddType application/octet-stream .symbols.json.gz

# The following lines are required for builds without decompression fallback, compressed with Brotli
RemoveType .br
RemoveLanguage .br
AddEncoding br .br
AddType application/octet-stream .data.br
AddType application/wasm .wasm.br
AddType application/javascript .js.br
AddType application/octet-stream .symbols.json.br

# The following line improves loading performance for uncompressed builds
AddType application/wasm .wasm

# Uncomment the following line to improve loading performance for gzip-compressed builds with decompression fallback
# AddEncoding gzip .unityweb

# Uncomment the following line to improve loading performance for brotli-compressed builds with decompression fallback
# AddEncoding br .unityweb

</IfModule>

A um tempo atrás tive esse problema, e o código acima resolveu.

Oi Lucas, obrigado pela ajuda, mas nesse caso ainda não deu certo, entrei em contato com a hostgator sobre essa questão, eles fizeram alguns testes por lá mas ainda sem solução, então foi aberto um chamado em outra área para ver o que pode ser feito.
Já aproveitando o assunto, qual hospedagem seria indicada para rodar essas aplicações em WebGL sem nenhum problema?

Nesse link você encontra mais informações sobre as configurações recomendadas para fazer o build de um projeto Web:
Unity - Manual: Implantar um aplicativo Web

Um ponto importante que pode te ajudar é ativar a opção “Decompression Fallback” nas configurações do projeto. Isso faz com que a Unity inclua um script no build, capaz de descompactar os arquivos diretamente no navegador, caso o servidor não esteja configurado corretamente para isso.

Se quiser testar se o problema está mesmo relacionado à compressão dos arquivos, você também pode desativar qualquer opção de compressão (como gzip, Brotli, etc.) no mesmo menu, em Compression Format .

Sobre a hospedagem web, se não me engano, já cheguei a implantar um projeto em uma hospedagem compartilhada, mas faz bastante tempo e não lembro exatamente todo o processo. De qualquer forma em uma VPS ou em um servidor cloud próprio, você tem bem mais controle sobre as configurações, o que facilita bastante para ajustar headers, MIME types e qualquer outra configuração necessária para rodar o WebGL sem problemas.

1 curtida