Aparece este erro pra mim quando tento usar as configurações do sculpt noise no Unity. Fica mostrando várias vezes, pack do terrain tools.
Saving has no effect. Your class ‘UnityEditor.TerrainTools.NoiseHeightTool’ is missing the FilePathAttribute. Use this attribute to specify where to save your ScriptableSingleton.
Only call Save() and use this attribute if you want your state to survive between sessions of Unity.
UnityEngine.GUIUtility:ProcessEvent (int,intptr,bool&)
Aparentemente é algum erro no pacote ou versão do editor que está usando. Pesquisando na internet encontrei pessoas relatando que é um problema no editor:
Se estiver funcionando a ferramenta, você pode ignorar o aviso. Outra possibilidade é atualizar a sua versão da Unity.
isso tá com acontecendo comigo também, porém a ferramenta não parece ter a mesma utilidade que a do curso que o Lucas usou(obs: coloquei a mesma configuração dos brushs e outras configurações que o Lucas também colocou) e ainda disso as vezes a ferramenta nem funciona. A solução seria baixar o Unity 6?
Anteriormente eu havia baixado a versão de 2022.3.56f1 algo assim porém nela esta ferramenta tambem não funcionou então ai decidi baixar a mesma do curso e também fracassei
Enfim cara, oque você acha que faço? Perdi três dias neste erro e não queria perder o de hoje ao menos que fosse arrumar a solução. O mais adequado seria baixar o unity 6 oque acha?