Erro ao linkar a Unity Version Control

Estou seguindo o tutorial da playlist do TimeHunt, aula “Versionamento de código”. Mas quando clico no botão “Login or Sign up”, dá o seguinte erro:

Unable to exchange token: No such user ‘marcianocs.dev@gmail.com’ [code UserNotFound]

E, ao clicar ali na linha laranja, abre o seguinte log:

Unable to exchange token: No such user ‘marcianocs.dev@gmail.com’ [code UserNotFound]
UnityEngine.Debug:LogWarning (object)
Unity.PlasticSCM.Editor.Configuration.CloudEdition.Welcome.AutoLogin/<>c__DisplayClass10_0:b__1 () (at ./Library/PackageCache/com.unity.collab-proxy@2.4.3/Editor/PlasticSCM/Configuration/CloudEdition/Welcome/AutoLogin.cs:129)
Unity.PlasticSCM.Editor.UI.UnityThreadWaiter:b__7_1 () (at ./Library/PackageCache/com.unity.collab-proxy@2.4.3/Editor/PlasticSCM/UI/UnityThreadWaiter.cs:97)
Unity.PlasticSCM.Editor.UI.EditorDispatcher:Update () (at ./Library/PackageCache/com.unity.collab-proxy@2.4.3/Editor/PlasticSCM/UI/EditorDispatcher.cs:48)
UnityEditor.EditorApplication:Internal_CallUpdateFunctions ()

Este erro já estava dando antes, com meu e-mail original. Achei que eu tinha criado a conta na Unity usando o Google e ele não estava encontrando minha conta, sei lá. Então criei este e-mail ai novo mas o problema persiste. Alguém sabe como proceder?
vlw galera.

2 curtidas

Acabei de fazer aqui no computador de onde trabalho e deu o mesmo erro. Lá em casa eu uso o sistema Windows 10. Aqui estou usando Linux Mint 21.3.
Alguma sugestão?

2 curtidas

Quando você clica no botão de login você é direcionado para uma página web? Ou simplesmente já dá esse alerta?

E qual versão da Unity você está usando?

2 curtidas

Não sou redirecionado para nenhuma página. O erro aparece na hora.
Estou usando o Unity Hub 3.8.0 e a versão 2022.3.32.f1 LTS da Unity.

Fiz um pequeno vídeo do erro ocorrendo: https://youtu.be/pkm7GPT29aI

2 curtidas

Tenta fazer o seguinte: Acessa o link abaixo, clica no botão ‘Start for Free’ e siga o passo a passo de login. Pode ser que seu usuário ainda não esteja registrado no serviço de versionamento da Unity.

Depois de finalizar, tente fazer o login dentro do seu projeto novamente.

3 curtidas

Era isso mesmo. Entrei neste link, criei minha conta e consegui logar. Agora posso continuar a aula. Obrigado mais uma vez.

3 curtidas

Também tive problema na criação do repositório. Resolvi o problema vendo este vídeo entre o tempo 0:46 até 4:30

2 curtidas