Como adicionar um corpo aos braços

Olá bom dia,
Por favor teriam algum tutorial de como adicionar o corpo aos braços do personagem estou finalizando o ZombieChaos porem quero adicionar um corpo aos braços…

Boa noite, Lucas! Tudo certo?

No momento não tenho nenhum tutorial específico sobre esse assunto. Esse processo envolve alguns ajustes importantes, especialmente nas animações e na lógica de movimentação, caso você queira exibir o personagem em terceira pessoa, por exemplo.

Você precisaria substituir o modelo atual dos braços pelo corpo completo, fazer o rigging e garantir que as animações estejam sincronizadas com o novo modelo. Também é necessário adaptar a câmera e o controlador de movimento para funcionar com o novo setup.

E para controlar o movimento dos braços — fazendo com que eles acompanhem a rotação da câmera, apontando para onde o jogador estiver mirando — o ideal é utilizar uma deformação procedural. A Unity oferece um pacote excelente para isso, chamado Animation Rigging, que permite criar rigs dinâmicos e controlar partes do corpo em tempo real de forma muito flexível.