Aula criando um mini projeto

No módulo programação c# para jogos na aula Iniciando um MIni Projeto há 3 pacotes para baixar, mas quando cliquei no link do pacote do low poly vegetation kit lite mostra um asset diferente do low poly mostrado na aula. Enfim eu gostaria de perguntar se ele ficou diferente mesmo por alguma atualização ou se ele não está mais na asset story?

1 curtida

Foi atualizado, mas da pra usar da mesma forma

1 curtida

Opa, ainda nessa mesma aula…
Com essa atualização do asset tem mais materiais e eu não tô conseguindo acessar o material diretamente do gameobject, como de uma árvore, eu coloco o objeto em cena e clico nele, mas quando eu tento acessar o material do inspetor ele não aparece:

Daí eu tenho que ficar testando com todos os materiais para saber qual o material que tenho que mexer para desbuga-lo

1 curtida

Não lembro dessa aula, mas você está olhando dentro do capsule collider, e não na árvore. Tenta expandir ali na hierarquia para dentro do objeto, se não acha o que tu quer.
Além disso, vai na pasta dos assets importados, deve ter uma pasta de materiais. Filtra por materiais e aí faz aquele lance de ir em Edit e converter para URP para todos que não estão renderizando.

Aproveitando, eu particularmente sempre fico com problema em um ou outro. As vezes mesmo fazendo isso seguem os problemas.

3 curtidas

Opa, de boa? Valeu aí hehehe

3 curtidas