Assets confiáveis

Pessoal, boa tarde! Gostaria de saber se existe um Assets confiável para criação de um jogo 3D de uma cidade? estou chegando agora e tenho umas ideias em mente e gostaria de começar colocando em prática, mas tenho receio de comprar e me arrepender (porque paguei R$ 170 reais em um que veio todo “bichado”).

Segue o link do pacote que tenho interesse: Gerador de Cidade Fantástica | 3D Urbano | Loja de ativos do Unity.

É confiável? alguém pode me ajudar? estou aprendendo (trabalho com análise e desenvolvimento há um tempo e com C# desde 2004, mas aqui sou apenas um aprendiz desejando mudar de ares…!).

2 curtidas

Opa, tudo bem? Não conheço especificamente esse asset, então não posso te dar detalhes sobre ele. Vi que o preço é relativamente alto!

Uma alternativa que pode funcionar bem é comprar modelos 3D de construção individualmente e ir montando a sua cidade aos poucos. Dessa forma, você tem mais controle sobre os elementos que quer usar, e se um dos modelos não te agradar, o impacto no seu projeto será bem menor do que investir em um pacote maior que possa não atender às suas expectativas. Assim, você consegue também construir algo mais personalizado e dentro do que você tem em mente para o seu jogo!

Uma dica também… O site humble bundle de vez em quanto traz umas promoções de assets unity bem legais. Inclusive agora mesmo tem algumas, segue link: https://www.humblebundle.com/software

4 curtidas

Brigadão Lucas! Já vou dar uma olhada por lá! Se tiver tempo: desejando ser meu Sócio de Projeto, posso te apresentar (é algo que vai Ajudar a Muitas Pessoas e mesmo Ajudando (que é o Principal Objetivo): com certeza irá gerar uma rentabilidade considerável para quem estiver envolvido. Posso dividir a ideia com mais alguém que tenha experiência e deseje somar; segue meu contato whatsapp: 11 99441-8319.

Abs.,
Klenio.

2 curtidas

As promoções deste site estão realmente um ABSURDO! Entrei pra ver e me apavorei com um bundle da synty de 700$ por 25$ :scream: me obriguei a pegar pro meu projeto :joy: muito obrigado

2 curtidas