Apresentação 🙏

Boa tarde, galera! Sou novo na comunidade. Já venho estudando sobre Unity e jogos há um tempo e tenho uma boa base de programação por já trabalhar com outras linguagens, mas nunca havia usado a linguagem C# especificamente. Eu criei um mini jogo enquanto estudava, vendo vídeos no YouTube, com umas 5 fases mais ou menos. Já implementei funcionalidades como menu, opções de volume, pontuação de maçãs, entre outras mecânicas. Porém, eu ainda me perco um pouco nos tipos
da Unity, como, por exemplo, quando e como usar o Rigidbody de forma mais clara. Depois de assistir aos vídeos do Lucas no youtube e ver a didática dele, fiquei ainda mais empolgado e acabei comprando o curso. Espero conseguir melhorar e ajudar todo mundo aqui também!

Vou deixar um link de como está o game até agora, mas a ideia, futuramente, seria fazer um metroidvania junto com meu primo, que é designer de artes e também fã desse estilo. Não sei se vou conseguir alcançar um nível tão alto assim, mas vamos tentar!

Previa do Video + GamePlay de amigos

2 curtidas

Obrigado por compartilhar sua trajetória e seja muito bem-vindo à comunidade! Sucesso nos seus projetos e conte com a gente para evoluir cada vez mais!

Aliás, o seu game tá ficando muito legal! Parabéns :fire::fire::video_game:

1 curtida