Estou desenvolvendo um projeto onde preciso criar um script para controlar cada membro de um agente humanoide separadamente. No entanto, estou enfrentando grandes dificuldades em:
Configurar as juntas (joints) corretamente.
Aplicar a física de forma realista para simular o movimento dos membros.
Configurar o ConfigurableJoint para que os movimentos sejam naturais e dentro dos limites desejados.
Já tentei algumas abordagens, mas os resultados não têm sido satisfatórios. Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para entender melhor como configurar essas partes e criar um script funcional.
Se alguém puder compartilhar exemplos, tutoriais ou qualquer insight, ficarei muito grato!
A alguns dias eu tive uma ideia de jogo que usaria um sistema desses.
A ideia era justamente cada membro do corpo ser coordenado por um controle separado.
Como estou em outro projeto apenas coloquei na gaveta hehe
Mas assim, é algo bem complexo, então se puder, manda aqui o que você já tem. Talvez um vídeo mostrando a sua ideia e como esta, e alguns códigos. Dessa forma a gente consegue evoluir a sua ideia, ou dar dicas.
Porque como é algo complexo, se formos começar a pensar do 0 acredito que será bem difícil de trazer algo.
Então se puder dar mais detalhes, ficaria mais fácil de evoluirmos juntos, eu acho.
Tive uma dúvida sobre o que você solicitou, porém depende do que você precise acredito que usar um Avatar te atenderia.
No momento não tenho um link para te enviar mas faz uma busca na Net que com certeza irá achar fácil, como utilizar Avatar no unity, caso não te atenda mande uma resposta.